quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para 2012!

Para 2012 tenho de mudar a minha vida,dar um novo rumo,mudar de rotina! :)

Para 2012 quero ter mais sorte do que tive e tou a ter em 2011, pode ser pedir muito mas é só mesmo isso que eu peço...ter mais sorte em termos económicos,sociais,familiares,amorosos ;) ...

-Em termos económicos espero que tanto eu como os meus pais tenhamos mais sorte no dinheiro,isso dos aumentos do IVA e cortes e mais cortes e mais cortes é tudo uma grande m**da.O pessoal já paga o que paga e ainda nos cortam mais nos ordenados,nos subsídos e agora ainda têm a lata de aumentar o iva mas que p*rra é essa ?? Espero sinceramente que principalmente os meus pais tenham mais sorte,que lhes corra melhor a vida de maneira a que essas coisas do IVA e dos cortes nos subsidios nao os afecte.

-Em termos sociais o que eu quero é conhecer pessoas novas, nao é que esteja farta dos meus amigos,nada disso, até pelo contrário cada vez mais gosto deles mas quero conhecer pessoas novas ( as pessoas certas ), quero conheçer outro tipo de personalidades,quero ver se existe alguem que tenha uma personalidade um nadinha parecida comigo. :)

-Em termos familiares,desejo tudo de bom à minha familia em todos os aspectos e nao há muito mais a dizer sobre o que desejo a eles, porque eu desejo tudo de bom, mas mesmo tudo!!!!

.Em termos amorosos o que eu posso dizer é que eu sou uma encalhada de primeira qualidade, e tou farta de ser solteira ;) ... ahhh quero um namorado ... ehehhehe




2 comentários:

Anita disse...

minha querida que 2012 seja um ano de conquistas, que te traga tudo aquilo que mais desejas, e quem sabe, um grande amor ;)
beijinhos

Cláudia disse...

Que 2012 te traga muitas alegrias e que todos os teus desejos se realizem!

Beijocas

Feliz ano novo! =)