sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma Vida


Eu amo dançar,é algo que nao consigo explicar, quando danço sinto-me fora deste mundo, sinto-me noutro universo onde sou eu que mando nesse mesmo universo...adoro dançar qualquer tipo de estilo de dança desdo HipHop até ao Tango..adorava aprender a dançar todos os estilos de dança que existem mas como nao é possivel vou fazendo eu os meus passos de dança,mas pelo o que as minhas amigas dizem eu nao me safo nada mal .Ao mesmo tempo dançar nao é um talento que se aprende,nós podemos sempre aprender a dançar mas só fica perfeito quando cada passo da dança sai com o coraçao,pode parecer muito lamechas mas é aquilo que penso.
       O HipHop é o meu estilo favorito de danças porque nao há limites para o HipHop, e do HipHop há imensos estilos que podemos dançar, é incrivel como eu tenho uma paixão profunda pela dança,esteja de dia ou de noite ,triste ou alegre e dança é sempre um meio de comunicaçao com nós próprios e com os outros ..

Espero que tenham gostado um pouco da minah opnião :)

Bjinhos :)

2 comentários:

Lucy disse...

Eu também adoro dançar, a sensação é libertadora, e para além de tudo fazemos algum exercicio fisico !!! Bjs

Um Olhar Feminino disse...

Pois é :) Bjs