quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Há igualdade entre as pessoas?

Como toda a gente eu também tenho um msn e ao abrir vi esta seguinte mensagem:
   

   "Karl Lagerfeld falou recentemente sobre Adele. O famoso estilista de 78 anos estava a falar ao Metro sobre a recém chegada Lana Del Rey e acabou por elogiar Adele, embora criticando a sua forma física:

«Prefiro a Adele e a Florence Welch [a Lana Del Rey]. Mas enquanto cantora moderna não é má. Mas a cantora do momento é a Adele. A Adele é um bocadinho gorda demais, mas tem uma cara bonita e uma voz divina. »


Posso ser sincera, nao acho isto normal, compreendo que os estilistas tenham uma visão diferente da beleza e que so vejam beleza em esqueletos andantes. As pessoas criticam tudo e todos, tem de haver igualdade no trabalho, homens e mulheres têm de ter trabalho ( os que cada um quiser ), chamamos alguém de preto\a ou de branquelas\os estamos a ser racistas porque somos todos iguais e nao devemos chamar aos outros aquilo que não queremos ouvir da boca dos outros e depois vêm um estilista que já tem idade para ter juizo falar da adele que ela é bonita de cara mas que é um pouco gorda?O que ele tem haver com isso? Ela é uma optima cantora, tem musicas lindissimas e sou uma das milhares de fâns que a Adele tem como uma vez eu vi a Adele dizer : eu faço musica para os ouvidos e nao para os olhos..
    E não, não gosto minimamente dos estilistas nem de moda e sabem porque?Porque eles ditam regras de como nos devemos vestir, calçar ate usar acessórios e quem dita as regras de como eu me visto sou eu e nao um estilista!! Odeio que as pessoas sejam racistas, preconceituosas, pessoas xenófobas .. sou a favor das pessoas serem todas iguais apesar de haver diferenças ( isso toda a gente sabe) sou a favor de tratar todas as pessoas da mesma forma, de todas as pessoas terem os mesmo direitos... Espero que digam algo e que dêem a voça opinião :)





1 comentário:

eutambemtenhoumblog disse...

Concordo realmente com o disses-te... Mas a cada dia que passa, o aspecto físico conta e muito para qualquer coisa que queiras fazer na tua vida....

Mas este também é um belo exemplo e podemos tirar uma boa conclusão dele.... Ela não precisou de emagrecer para ter o sucesso que tem... HÁ É QUE LUTAR POR AQUILO QUE QUEREMOS!

Beijocas